Jovens advogados debatem as exigências da profissão no séc. XXI

A Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP), em parceria com a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL), promove esta quarta-feira, 24 de maio, uma conferência subordinada ao tema “Sou Advogado e agora? As exigências da Advocacia no Séc. XXI”.

Serão oradores Ana Rita Duarte Campos, Vice-Presidente do Conselho Geral da Ordem dos Advogados; Gonçalo Pinto Ferreira, sócio da Telles de Abreu Advogados; João Maciel, consultor sénior no setor Finance, Tax & Legal na Michael Page; e Iolanda Canelas Bastos, advogada em regime de prática individual. A moderação será assegurada por José Maria Simão, vogal da Direção Regional de Lisboa da ANJAP.

A sessão de abertura estará a cargo do Presidente da Direção Regional de Lisboa da ANJAP, Elias Prudêncio, e do Presidente da AAFDL, Gonçalo Martins dos Santos, enquanto que o encerramento contará com a intervenção de José Costa Pinto, Presidente da Direção Nacional da ANJAP, e de António Jaime Martins, Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

O debate, que decorrerá no Anfiteatro 9 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tem entrada livre, mediante inscrição prévia (inscricoes@anjap.pt).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]