Ivone Rocha modera debate sobre economia circular da ICC

A Of Counsel da Telles, Ivone Rocha, participa, como moderadora, na conferência “Business and Climate Change” organizada pela ICC – Câmara de Comércio Internacional, que terá lugar esta quinta-feira, dia 30, na ICC Portugal.

O evento contará ainda com a presença de Andrea Bacher, presidente da Comissão de Ambiente e Energia da ICC, membros da Comissão, na ICC Portugal, juntamente com diversos representantes de setores económicos de relevância no debate dos desafios e oportunidades da economia circular.

A advogada responsável pela área de Ambiente Energia e Recursos Naturais da Telles, irá moderar a mesa redonda sobre “Economia Circular”, onde serão oradores João Rui Ferreira, presidente da APCOR, Miguel Casal, presidente do Conselho de Administração da Grestel e Rafael Campos Pereira, vice-presidente exectivo da AIMMAP.

Este painel abordará, entre outras matérias, os atuais constrangimentos e o que espera a indústria que aconteça, a Economia Circular e o fim do Estatuto de Resíduos, e o papel da cooperação intersectorial no desenvolvimento da Economia Circular.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]