A Andersen Tax & Legal acaba de reforçar o seu Departamento de Direito da Saúde com a integração, como advogado associado, de Hugo da Silva Tavares, que transita da PLMJ.

O novo associado é uma aposta da firma “para o desenvolvimento da área de Life Sciences do escritório”, de acordo com o comunicado enviado às redações.

Para Luís Nobre Guedes, sócio da Andersen Tax & Legal, “a contratação do Dr. Hugo Tavares é vista por nós com grande entusiasmo. A sua experiência na área de Direito Farmacêutico é para nós uma mais-valia considerável que, numa primeira linha, visa fazer face ao acréscimo de solicitações que os nossos clientes da indústria farmacêutica nos fazem diariamente.

“Por outro lado, corresponde a uma aposta declarada que o nosso escritório faz em Life Sciences, área cujas competências técnicas do advogado implicam um inadiável compromisso com a especialização”, acrescentou.

Hugo da Silva Tavares é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa, onde também frequenta o mestrado em Direito Civil & Empresarial. Com pós-graduações em Direito do Medicamento, Direito da Medicina, Direito Empresarial e Direito da Propriedade Industrial, o advogado tem sete anos de experiência em consultoria jurídica a empresas farmacêuticas nas suas diversas vertentes.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]