GA&P participa no programa Boost Your Talent do ISEG

Os advogados da Gómez-Acebo & Pombo (GA&P) Mafalda Barreto e Filipe Santos Barata serão os oradores da próxima sessão do programa formativo Boost Your Talent do ISEG-Lisbon School of Economics & Management.

A sessão está agendada para esta quarta-feira, 10 de Maio, e irá centrar-se no tema “Legal Skills: o interface entre o Direito, a Economia e a Gestão”.

O Boost Your Talent é um programa que promove um conjunto de atividades que ajudam a potenciar soft skills, competências essenciais para qualquer bom profissional, onde se destacam o trabalho em equipa, liderança, responsabilidade social, empreendedorismo e criatividade.

As atividades deste programa organizam-se em vários programas oferecidos nos dois ciclos de estudo (licenciatura e mestrado), que para além de ajudarem a desenvolver as  soft skills, dão ainda equivalência a créditos (ECTS) que são contabilizados para a conclusão do curso.

Mafalda Barreto é sócia da GA&P das áreas de Comercial/Societário e Financeiro e Filipe Santos Barata é advogado associado sénior da GA&P da área de Financeiro/Mercado de Capitais/Seguros e assistente convidado do ISEG.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]