O Instituto Jurídico da Comunicação (IJC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) promove mais uma edição do Curso de Pós-graduação em Direito da Comunicação Social, com início a 14 de Outubro e final previsto para 2 de Dezembro.

Coordenada pelo Professor Doutor António Pinto Monteiro, esta pós-graduação é composta por módulos como a Regulação da Comunicação Social; Direito Civil da Comunicação Social; Direito Constitucional da Comunicação Social; Direito Europeu da Comunicação Social; e Direito Penal da Comunicação Social.

O curso terá como formadores Carlos Magno, Presidente da ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social), Daniel Proença de Carvalho, sócio da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, João Palmeiro, Presidente da API (Associação Portuguesa de Imprensa), José Faria de Costa, Provedor de Justiça, Manuel Costa Andrade, Presidente do Tribunal Constitucional, e o juiz conselheiro J. Cunha Rodrigues.

Vão ainda participar os docentes João Nuno Calvão da Silva, Jónatas Machado, José M. Cardoso da Costa, Licínio Lopes Martins, Paulo Mota Pinto e Suzana Tavares da Silva.

Mais informações, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]