FCB firma parceria com a madeirense Lima Gonçalves & Associados

A FCB e a Lima Gonçalves & Associados, a primeira sociedade de advogados a ser constituída na Região Autónoma da Madeira, assinaram um protocolo de colaboração.

As sociedades explicam, em comunicado, que este protocolo visa “a prestação de um serviço de assessoria jurídica cada vez mais caracterizado pela excelência e pela satisfação dos respectivos clientes”.

Estamos muito satisfeitos pela assinatura deste protocolo que vem confirmar a relação de confiança e de grande empenho que existe entre as equipas dos dois escritórios, e surge no contexto da estratégia de expansão e afirmação da FCB no mercado nacional e internacional”, afirma Gonçalo da Cunha, sócio da FCB.

“A colaboração com a Lima Gonçalves & Associados, a mais antiga sociedade da região da Madeira, vem permitir às duas sociedades continuar a responder eficazmente às necessidades dos nossos clientes”, acrescentou.

Por sua vez, João Lima, sócio da Lima Gonçalves & Associados, referiu: “Estamos muito agradados com a concretização deste protocolo. A FCB é uma sociedade de referência não só no panorama nacional mas também em outros mercados como são Angola e Moçambique, onde tem associações com escritórios locais que nos permitirão continuar a assegurar aos nossos clientes um serviço de qualidade e dedicação nas suas operações além-fronteiras”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]