Encontro anual da RSA reuniu colaboradores na Madeira

Cerca de 70 colaboradores da Raposo Subtil e Associados (RSA), rumaram ao Funchal, no passado dia 29 de Setembro, para dois dias de convívio no encontro anual da Sociedade.

A escolha do Funchal “prendeu-se com o facto de aí estar situado um escritório de representação, em parceria, da RSA Advogados, liderado pelos advogados J. Óscar Fernandes, Marco Fernandes e Paula Margarido”.

De acordo com a nota de imprensa da sociedade, “a Madeira é uma região na qual a RSA Advogados tem apostado, principalmente pela importância que assume para a captação de clientes e investidores internacionais, pelo que os laços criados com a equipa da Madeira, constituída por profissionais conhecedores da realidade social e económica e dos demais serviços regionais, têm resultado não só num eficaz trabalho interdepartamental e multidisciplinar, como também num conjunto de iniciativas de maior abrangência, maxime, através da organização de conferências e formações dedicadas a várias temáticas, nomeadamente as relacionadas com o regime da Zona Franca da Madeira”.

“Vamos no rumo certo, apostados numa estratégia que assenta sobretudo num crescimento consolidado, num evento que serviu acima de tudo para confraternizar e fomentar o espírito de equipa!”, explicou João Côrte-Real, sócio e membro da Comissão Executiva da RSA.

O momento alto deste evento, “para além da visita de toda a equipa ao escritório- parceiro na Região Autónoma, foi o jantar de sexta-feira, que teve como convidados de honra o antigo Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, o Presidente do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, Brício Araújo, o advogado J. Óscar Fernandes e o Pe. Toni Vítor de Sousa”, acrescentou a firma em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]