DNM & Associados distinguida nos Global Law Experts Annual Awards

A Diogo, Neto, Marques e Associados (DNM) anuncia que foi eleita “Administrative Law Firm of the Year em Portugal”, nos 2017 Law Experts Annual Awards, atribuídos pela reconhecida publicação jurídica inglesa Global Law Experts (GLE).

Estes prémios, atribuídos desde 2010, distinguem anualmente os advogados e sociedades de advogados que mais se destacam pela excelência do serviço que prestam nos diversos ramos do Direito. “A seleção da shortlist realizada pelo júri foi baseada em testemunhos de clientes, estudos de casos de referência, rankings de sociedades, reputação das sociedades em diversas áreas, publicações e investigação na área do Direito, participações públicas e a performance das equipas e, individualmente, dos seus advogados”, explica a sociedade de advogados, em comunicado.

A organização recebeu mais de 150 mil respostas das mais diversas individualidades e instituições, que foram analisadas em conjunto com a pesquisa individual da GLE.

O escritório de advogados liderado pelos senior partners Mário Diogo, Paulo Neto e Jorge Marques foi, em 2015, distinguido com o prémio “Melhor Escritório de Direito Imobiliário em Portugal” em 2014, nos prémios atribuídos pela ACQ5, e em 2016 foi eleito Best Full Service Law Firm de Portugal, nos Business Excellence Awards, atribuídos pela AI – Acquisition International.

Em Maio de 2016, a DNM passou a liderar a assessoria da Rede Ibérica de Entidades Transfronteiriças de Cooperação (RIET), uma rede de 25 escritórios de advogados e sociedades de advogados (11 em Portugal e 14 em Espanha).

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]