A DLA Piper ABBC aumentou a sua equipa com a contratação da advogada Mariana Ricardo, como associada sénior, e de cinco advogados estagiários (Iolanda Dias Magalhães, Mafalda Cabrita Matias, Mariana Melo Pinto, Maria Teresa Estriga e Rui Ferreira de Almeida).

Mariana Ricardo, que vai reforçar o Departamento de Direito Público da firma, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e possui uma pós-graduação em Direito do Urbanismo e do Ambiente. A advogada trabalhou no escritório Rui Pena, Arnaut & Associados, foi assessora do conselho diretivo da Agência para a Modernização Administrativa, I.P. na área dos Serviços Públicos, tendo, nos últimos anos, prestado assessoria jurídica ao grupo MSF, através do qual foi colocada em Doha, no Qatar.

Por sua vez, os cinco novos estagiários DLA Piper ABBC serão alocados a diferentes equipas: Iolanda Dias Magalhães (a concluir Mestrado em Direito Fiscal na Universidade Católica) integra o Departamento de Direito Fiscal; Mafalda Cabrita Matias e Mariana Melo Pinto (finalistas do Mestrado em Direito e Gestão da Universidade Católica) integram a equipa de Societário e Financeiro; Maria Teresa Estriga (LL.M. Law in a European and Global Context, Universidade Católica) fará parte do Departamento de Imobiliário e, por fim, Rui Ferreira de Almeida (licenciado na Universidade Católica) integra o Departamento de Público.

Estas novas entradas “visam dar resposta ao crescimento sustentado do escritório e às necessidades crescentes dos seus clientes”, explica a firma em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]