Cuatrecasas abre escritório em Pequim

No centenário da abertura do primeiro escritório, a Cuatrecasas acaba de reforçar a sua presença na China, com um novo escritório em Pequim, cuja inauguração decorreu na passada quinta-feira.

A presença na capital chinesa “vem redobrar a aposta da firma ibérica no país asiático, onde já conta com escritório próprio em Xangai desde 2007, dando continuidade a uma década de actividade ininterrupta na região”, justifica a sociedade, em comunicado.

O sócio Pablo Cubel, especialista em Fusões e Aquisições, vai liderar o novo escritório, que integra “uma equipa de advogados locais, conhecedores do mercado chinês, e advogados europeus, que asseguram os recursos e a cultura empresarial da sociedade”.

De acordo com Rafael Fontana, presidente executivo da firma, “o bom percurso do escritório de Xangai sob o comando de Omar Puertas e as perspectivas de negócio na China são os melhores motes para avançar com a nossa presença em Pequim e expandir a nossa actividade. Com este novo escritório realizámos o nosso objectivo de continuar a crescer e de nos convertermos numa referência ibero-americana na advocacia de negócios, tal como nos comprometemos no nosso plano estratégico”.  

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]