Católica explica reestruturação de empresas em curso intensivo

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica vai lecionar um curso intensivo em reestruturação e recuperação de empresas, de 30 de Setembro a 18 de Novembro.

O curso pretende proporcionar uma visão prática e aprofundada sobre as várias formas judiciais e extrajudiciais de reestruturação e recuperação de empresas, com enfoque nas recentes alterações legislativas.

A viabilidade dos planos de reestruturação, a visão económica da insolvência e da situação económica difícil e dos mecanismos de reestruturação, o papel do Administrador Judicial na recuperação e reestruturação de empresas, os efeitos da insolvência e do PER sobre os negócios em curso, e a responsabilidade civil, penal e tributária dos administradores e dos administradores da insolvência são alguns dos temas em destaque nesta formação avançada.

A coordenação do curso está a cargo de Jorge Calvete (economista e administrador judicial), de David Sequeira Dinis (sócio da Uría Menéndez – Proença de Carvalho) e de Maria do Rosário Epifânio (docente na Faculdade de Direito da Universidade Católica).

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]