A Valério, Figueiredo & Associados (VFA) acaba de contratar o advogado Bruno Martelo, para liderar o departamento de Direito Público.

A sociedade explica, em comunicado, que esta integração “constitui um passo decisivo na estratégia de crescimento e consolidação da VFA”, além de reforçar o escritório de Coimbra.

Para Paulo Valério, sócio da VFA, ter a oportunidade de trabalhar ao lado do Bruno Martelo é um enorme privilégio e, certamente, será um passo muito importante para uma crescente especialização e qualificação dos serviços prestados pela sociedade”.

“A saída de Portugal do procedimento por défice excessivo e as perspectivas já assumidas pelas principais agências de notação fazem antever uma evolução positiva no investimento público, o que, desde logo, torna estratégico um reforço da capacidade de resposta da Sociedade na área da contratação pública”, acrescentou.

Mestre em Ciências Jurídico-Políticas (Menção em Direito Administrativo) pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Doutorando em Direito Público e Jurisdição, pela mesma faculdade, Bruno Martelo tem mais de 15 anos de prática forense, focada em Direito Administrativo, Contratação Pública, Direito da Função Pública e Direito Contraordenacional.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]