ANJAP esclarece sobre contratação laboral

O Conselho Regional de Évora da Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP), em parceria com a Consulai, organiza uma conferência dedicada à contratação laboral, esta sexta-feira, 30 de Junho, em Ferreira do Alentejo.

A iniciativa terá como oradores Francisco Picão de Abreu e Tiago Falcão (Vogais do Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados) que irão explicar, respectivamente, a natureza jurídica do vínculo laboral e o regime de contratação temporária, num debate moderado por Francisco Palma (Presidente da AABA – Associação de Agricultores do Baixo Alentejo).

A abertura estará cargo do Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, Aníbal Costa, enquanto que o encerramento será assegurado por António Mexia de Almeida, Presidente do Conselho Regional de Évora da ANJAP.

Esta sessão insere-se no ciclo de conferências “Pequenos Almoços Jurídicos”, que visa esclarecer, de forma prática, as questões jurídicas que se colocam a quem pretende investir na agricultura.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]