Abreu reforça equipa com cinco advogados da pbbr

A Abreu Advogados anuncia o reforço da sua equipa com a contração de cinco advogados: César Bessa Monteiro (consultor sénior), César Bessa Monteiro, jr (advogado principal), Ricardo Henriques (advogado principal), Gonçalo Malheiro (advogado principal) e Vanessa Patrocínio (advogada asssociada).

Os advogados transitam da pbbr – Pedro Pinto, Bessa Monteiro, Reis, Branco, Alexandre Jardim & Associados para ampliar as equipas das áreas de prática de Propriedade Intelectual e Tecnologias de Informação, Direito Comercial e Contencioso da Abreu Advogados.

“Estes profissionais são reconhecidos por diversas empresas e pelos principais directórios internacionais e acreditamos que serão uma mais-valia para as nossas equipas e os nossos clientes” afirma Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados.

César Bessa Monteiro conta com extensivas credenciais nas áreas de prática de Direito da Propriedade Intelectual, TMT, Publicidade e Marketing. Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, foi sócio fundador da pbbr – Pedro Pinto, Bessa Monteiro, Reis, Branco, Alexandre Jardim & Associados.

César Bessa Monteiro, jr é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da sua carreira destaca-se o seu contributo nas áreas de Direito Comercial e Societário, Fusões e Aquisições, Direito da Propriedade Intelectual, Novas Tecnologias, Marketing e Telecomunicações.

Ricardo Henriques é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e enquanto advogado tem exercido nas áreas de prática de Direito da Propriedade Intelectual, Sociedade de Informação, Novas Tecnologias, Publicidade e Marketing, Telecomunicações e Concorrência.

Gonçalo Malheiro conta com uma longa experiência nas áreas prática de Contencioso Civil e Comercial e Arbitragem, Contencioso de Propriedade Intelectual, Insolvência e Direito Penal. É licenciado pela Universidade Católica Portuguesa.

Vanessa Patrocínio é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem-se dedicado às áreas de Protecção de Dados Pessoais e Direito da Propriedade Intelectual, Tecnologias da Informação, Publicidade e Marketing, Direito Imobiliário e Direito Comercial e das Sociedades Comerciais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]