Abreu distinguida com prémio de inovação

O projecto GCCodex da Abreu Advogados foi distinguido com um Innovation Award no evento NextStep, na passada terça-feira, em Lisboa.

O GCCodex, que concorreu como “Litigation Application”, é uma plataforma desenhada de raiz pelo Grupo de Contencioso de Cobrança (GCC) da firma para dar resposta às necessidades dos clientes. “Na prática, automatiza processos de forma a aumentar a eficiência e a experiência do utilizador, incrementando assim a rentabilidade do negócio. Trata-se de uma ferramenta única no mercado, mais completa e eficiente que as que se lhe assemelham”, explica a sociedade, em comunicado.

Pedro Rosa Santos, responsável pelo Departamento de Tecnologias de Informação destaca que “a metodologia Agile, a plataforma Outsystems e especialmente o excelente ambiente e a cooperação entre todos os elementos da equipa de projecto (negócio, desenvolvimento e operações) fez com que conseguíssemos conceber, desenvolver e lançar o GCC Codex em apenas quatro meses“.

Este projecto permitiu à Abreu Advogados ser ainda mais eficiente e eficaz na recuperação de crédito, aumentando assim o nível de satisfação dos clientes e permitirá gerar novos clientes através da diferenciação e da oferta de mais serviços especializados, bem como penetrar novos mercados. Continuamos assim a liderar na inovação de serviços, mantendo a aposta na criatividade e em novos modelos de negócio”, sublinha, por sua vez, a sócia Natália Garcia Alves, que é também co-responsável pelo GCC.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]