Abreu assessorou Norma Group na aquisição da Lifial

A Abreu Advogados apoiou juridicamente a alemã Norma Group Holding GmbH, sociedade do grupo Norma Group, líder mundial em tecnologia e soluções de engenharia de tecnologia de junção, no processo de aquisição da totalidade do capital social da sociedade portuguesa Lifial – Indústria Metalúrgica de Águeda.

As equipas envolvidas nesta operação foram lideradas pelo sócio José Eduardo Martins e a advogada associada Raquel Sampaio da área de prática de Direito Público & Ambiente e pelo sócio Fernando Veiga Gomes e o advogado associado Hugo Teixeira do grupo de trabalho de M&A (Mergers & Aquisitions) da área de prática de Direito Comercial.

A Norma Group Holding GmbH é uma sociedade holding do grupo alemão Norma Group, líder mundial em tecnologia e soluções de engenharia de tecnologia de junção (Engineered Joining Technology), com mais de 60 anos de experiência no fabrico e desenvolvimento de produtos. Detém uma rede global de unidades fabris e diversos pontos de venda e distribuição no continente europeu e americano e na região Ásia-Pacífico.

Por sua vez, a Lifial – Indústria Metalúrgica de Águeda, Lda. é líder de mercado na produção de abraçadeiras metálicas para fixação, agricultura e indústria.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]