Abreu assessora compra do Fórum Coimbra e Fórum Viseu

A Abreu Advogados apoiou juridicamente os grupos sul-africanos Greenbay e Resilient na aquisição dos centros comerciais Fórum Coimbra e Fórum Viseu.

Esta operação foi uma das maiores dos últimos doze meses no sector imobiliário português e a Abreu esteve envolvida no acompanhamento jurídico do processo negocial e contratual.

A transacção, no valor de mais de 220 milhões de Euros, incluiu a realização de uma due diligence aos activos em causa, a qual foi executada pelos grupos de trabalho de Direito Imobiliário, Comercial (Societário), Fiscal, Financeiro, Regulatório e Ambiente, Contencioso, e Propriedade Intelectual (Protecção de Dados).

Liderada por Patrícia Viana (sócia), José Carlos Vasconcelos (advogado principal) e Marta Romano de Castro (advogada associada), a operação assinala a entrada destes gigantes do imobiliário no mercado português.

A Greenbay opera na área de investimentos imobiliários no mercado europeu, e a Resilient conta com uma enorme experiência no sector de retalho e imobiliário no mercado sul-africano.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]