A ABC Legal – Sociedade de Advogados, RL é a parceira legal da Go Youth Conference, umas das mais importantes conferências sobre empreendedorismo jovem, criatividade e inovação, que decorrerá nos próximos dias 29 e 30 de Abril, em Alcântara.

O evento, que já vai na sexta edição, reúne algumas das mais mediáticas personalidades do mundo da tecnologia e do empreendedorismo. Este ano conta com a participação de empreendedores distinguidos pela revista Forbes, os ‘Forbes 30under30’, e alguns especialistas em inovação do MIT (Massachusetts Institute of Technology) com menos de 35 anos – MIT Under35 Innovators.

Em paralelo com as apresentações dos oradores, irão decorrer sessões de mentoria das quais faz parte a ABC Legal, com um espaço próprio, onde os participantes poderão colocar as suas dúvidas relativamente a assuntos de cariz jurídico.

A sociedade explica, em comunicado, que esta parceria “visa apoiar os jovens empreendedores a alcançar os seus objectivos na criação e implementação das suas ideias inovadoras em Portugal utilizando estas empresas como veículos para investimentos internacionais”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]