ABA tem nova associada

A ABA Advogados contratou recentemente Mariana Anselmo, como advogada associada, para integrar o escritório de Guimarães da sociedade.

De acordo com o comunicado da firma, a advogada vem reforçar a equipa “no apoio e assessoria jurídica a empresas, com principal foco nas questões de comércio internacional e direito dos contratos, apoiando ainda, no departamento de clientes particulares, processos de migração e cidadania”.

Para Rui Neves Ferreira, sócio responsável pelo escritório em Guimarães, “esta é uma contratação que se insere no plano de crescimento do nosso escritório de Guimarães e na necessidade de garantir, no serviço prestado aos clientes empresa, uma assessoria jurídica abrangente e com forte cunho internacional, não somente europeu mas que se alarga também ao resto do mundo”.

A Mariana, com a formação que tem, com a experiência e apetência jurídica que já demonstrou, é uma peça importante na nossa equipa e que vem reforçar a nossa capacidade de oferecer confiança e estabilidade às empresas que temos a oportunidade de assessorar”, acrescentou.

Mariana Anselmo é pós-graduada na área dos Contratos e Advocacia Empresarial e encontra-se inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na Ordem dos Advogados Portugueses (OA). Actualmente, frequenta o mestrado em Direito da União Europeia na Escola de Direito da Universidade do Minho.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]