ABA abre escritório em Guimarães

A sociedade de advogados Azevedo Brandão & Associados (ABA) anuncia a abertura de um novo escritório na cidade de Guimarães, que será coordenado pelo sócio Rui Neves Ferreira.

Estamos onde estiverem os nossos clientes. Este sempre foi um dos nossos lemas e a abertura de um local físico, de proximidade com o Cliente, para toda a região Norte, há muito tempo que fazia sentido. Queremos estar perto dos nossos Clientes e queremos que também eles nos sintam por perto, sem nunca esquecer a dinâmica e juventude de toda uma região nortenha que cada vez mais combate o excessivo centralismo em Lisboa e no Porto.”, explica Rui Neves Ferreira.

“O principal objetivo, agora, passa pela consolidação do escritório de Guimarães, mantendo os elevados padrões de qualidade, dedicação e inovação, que caracterizam a ABA”, acrescentou.

Sediada em Espinho, a ABA conta já com 17 anos de existência como sociedade de advogados, “tendo uma capacidade de representação e atuação internacional através da sua rede ABA Network, que lhe permite estar presente em mais de 15 países”, destaca a firma, em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]