AAMM nomeia novo sócio

A Abecasis, Azoia, Moura Marques & Associados (AAMM) anunciou a promoção de Diogo Pereira da Costa a sócio da área de Direito Público.

O advogado, que integra a AAMM desde a sua criação, possuiu um vasto conhecimento e experiência na área de Direito Público, tendo vindo a assegurar a coordenação de operações e processos de elevada complexidade e de relevância internacional.

Para a sociedade, esta nomeação “é um importante passo na política de crescimento orgânico e de reconhecimento do mérito pessoal e profissional dos seus advogados”.

Diogo Pereira da Costa é mestre em Direito Administrativo e Contratação Pública e possui diversas pós-graduações, designadamente em Direito e Finanças do Desporto, Direito do Emprego Público, Direito do Ambiente, Ordenamento do Território, do Urbanismo e do Turismo, Contencioso Administrativo.

O mais recente sócio da AAMM integra ainda lista de Árbitros do CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa, em matéria Administrativa no Centro de Arbitragem Administrativa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]