A Abecasis, Azoia, Moura Marques & Associados (AAMM) anunciou a contratação de Rui Alves Pereira, que vai coordenar a recém-criada equipa de Clientes Privados.

Reconhecido pelos principais directórios internacionais como advogado destacado na área de Clientes Privados, Rui Alves Pereira é, para a sociedade, “a escolha de confiança de personalidades e presta assessoria a casos extremamente complexos“.

A equipa é ainda constituída por Maria Oom Sacadura, Madalena Sepúlveda e Filipa Oliveira, advogadas com vasta experiência em assessorar clientes em assuntos privados, desde a fase da prevenção até aos casos que são encaminhados para tribunal.

O novo sócio da AAMM vai assim liderar uma equipa que está preparada para prestar um acompanhamento de maior proximidade em assuntos relacionados com Direito da Família, Sucessões e Gestão do Património.

A aposta nesta área dedicada ao acompanhamento de assuntos de caracter pessoal e familiar segue a mesma linha de estratégia que permite à AAMM ser “reconhecida pelo elevado grau de especialização dos serviços jurídicos prestados e pela relação próxima estabelecida com o cliente“.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]