VdAcademia promove III Encontro de Academias Corporativas

A Fundação Calouste Gulbenkian acolhe, esta quinta-feira, o III Encontro de Academias Corporativas, sob o título “Os avanços das neurociências aplicados à formação”. A iniciativa é dinamizada pela VdAcademia, estando este ano integrada no 2º Encontro do Colégio Doutoral Mente-Cérebro.

O evento contará com a presença e intervenção de ilustres professores do Colégio Mente-Cérebro, do Centro de Neuroimagiologia de King’s College, do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa e da área do Neurofeedback, que vão tentar responder à questão: “Poderá o conhecimento científico desenvolvido nas neurociências contribuir para melhorar modelos e métodos da formação?”

O painel de oradores é ainda integrado por Margarida Couto, presidente da VdAcademia, Rodrigo Esteves de Oliveira e Paulo Olavo Cunha, do Conselho Científico da VdAcademia.

Neste encontro terá ainda lugar a entrega do Prémio Internacional VdAcademia 2016, pelas mãos de Vasco Vieira de Almeida, sócio fundador da VdA.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]