VdA recebe dois conceituados prémios internacionais

No ano em que celebra os 40 anos da fundação do escritório, a VdA arrebatou, no espaço de uma semana, duas das mais importantes distinções internacionais de sociedades de advogados, tendo sido eleita a Melhor Firma Portuguesa do Ano pelo IFLR (International Financial Law Review) e pelo Chambers & Partners.

Depois de, em 2015, ter sido designada pelo Financial Times como a Firma Mais Inovadora dos últimos 10 anos na Europa Continental, e de se ter tornado um caso de estudo em Harvard, a VdA entra em 2016 com um duplo reconhecimento das mais prestigiadas publicações mundiais do sector.

A IFLR, que distingue a VdA pela terceira vez consecutiva, está especializada no sector financeiro, analisando centenas de operações por ano nas principais praças do mundo. A Chambers & Partners, que é o maior e mais abrangente diretório internacional do mercado da advocacia, avalia anualmente a performance de milhares de firmas em todo o mundo, premiando as que mais se distinguem em cada jurisdição, na oferta de um serviço global de excelência.

VdA_IFLR_2016

“No ano em que celebramos o 40º aniversário do escritório e em que arrancamos em pleno com uma rede internacional alargada a 10 jurisdições, não podíamos começar de melhor maneira. Obrigado a todos os que confiam em nós. Continuaremos a fazer tudo para merecer essa confiança”, disse a propósito João Vieira de Almeida, Managing Partner da VdA.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]