A Telles reforçou as suas equipas de Corporate e de Direito Administrativo e Contratação Pública, com a integração de Joana Sousa Martins e de João Lupi.

Joana Sousa Martins, licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e mestre em Direito Administrativo e Contratação Pública, pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, é assim o membro mais recente da equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública da firma, área liderada por Pedro Almeida e Sousa.

Por seu lado João Lupi integra a equipa de Corporate da TELLES, que é liderada por Carlos Lucena. Mestre em Ciências Jurídicas Empresariais, pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa tem no seu percurso profissional uma passagem pelo Brasil, onde agregou a Ordem dos Advogados do Brasil e foi consultor na Reys & Cavalcanti Advogados.

Estas contratações “prosseguem, deste modo, o objectivo de crescimento e consolidação destas áreas de prática e reforçando o acompanhamento especializado aos Clientes”, anunciou a sociedade, em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]