Telles presente na 30ª edição do Fórum B+ no Brasil

A Telles e a Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especializada na comercialização de imóveis para o segmento médio-alto e alto, vão marcar presença na 30ª edição do Fórum B +, na Baía do Rio de Janeiro, Salvador da Baía, no próximo dia 26 de julho.

Temos vindo a receber cada vez mais pedidos de informação de investidores de diferentes nacionalidades, que encontram em Portugal condições ótimas para o investimento ou mesmo para viver, durante todo ou uma boa parte do ano, pois somos um país dinâmico, seguro, com baixa taxa de criminalidade e excelentes infraestruturas. Se aliarmos estas condições aos Vistos Gold ou ao regime fiscal dos residentes não-habituais, compreendemos porque Portugal tem-se tornado um dos destinos incontornáveis para os investidores estrangeiros”, explica João Moraes Vaz, associado da Telles.

“Os investidores brasileiros têm mostrado um interesse progressivo na economia Portuguesa. O nosso país oferece condições muito atrativas, especialmente para um brasileiro que queira investir no mercado imobiliário Português. É necessário dar a conhecer a oferta que existe em Portugal, não apenas em relação ao imobiliário, mas de todas as nossas mais-valias”, refere, por seu lado, Francisco Quintela, partner e co-fundador da Quintela e Penalva – Real Estate.

Dirigidos a um seleto grupo de empresários baianos, os “Fóruns B+” reúnem periodicamente investidores para discutirem os assuntos que mais movimentam o mundo dos negócios brasileiro.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]