SRS reforça escritório da Madeira com Cristina Dioníso

ASRS Advogados acaba de integrar Cristina Dionísio como consultora na equipa de advogados do escritório da Madeira. A contratação da advogada surge no âmbito da estratégia de crescimento e valorização técnica de duas das áreas core da sociedade: Shipping e Zona Franca da Madeira.

“Fomos uma das primeiras sociedades de advogados nacionais a reconhecer as potencialidades da Zona Franca da Madeira e a apostar no respectivo desenvolvimento. Esta contratação é mais um passo na nossa estratégia de crescimento e excelência nesta área, bem como, em especial, nas áreas de Shipping e do Registo Internacional de Navios da Madeira”, destaca José Luís Moreira da Silva, sócio responsável pelo escritório da Madeira.

Já para Gonçalo Maia Camelo, responsável do escritório do Funchal, “As competências e conhecimentos técnicos da Cristina Dionísio serão certamente uma mais-valia que irá enriquecer e diferenciar o nosso escritório”.

Com mais de 20 anos de experiência como advogada, a nova consultora da SRS é actualmente CEO da Asinergy Corporate Services, Lda., sediada no Funchal.

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, Cristina Dionísio foi consultora jurídica do Governo da Região Autónoma da Madeira, na Direcção Regional do Património, em 1993, e consultora jurídica na Dixcart Management Madeira, nas áreas de Direito Comercial, Fiscal e Laboral. Entre 2008 e 2015, foi sócia gerente da Vallerton Management e Serviços, no Funchal.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.