SRS reforça equipa de arbitragem e contencioso

A SRS Advogados acaba de reforçar o departamento de Arbitragem e Contencioso, com a integração da Professora Doutora Joana Farrajota .

“A integração da Joana Farrajota é um importante reforço do departamento de Arbitragem e Contencioso, concretamente na área do Contencioso Financeiro e Bancário”, afirma José Carlos Soares Machado, sócio responsável por este departamento da SRS.

Doutorada em Direito Privado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, onde é docente, Joana Farrajota foi Técnica Especialista da Ministra da Agricultura e do Mar (2014 e 2015) e Adjunta de Secretário de Estado da Administração Interna (2010 e 2011).

Entre 2002 e 2007, foi consultora na Rui Pinto Duarte & Associados, onde prestou assessoria em inúmeros processos de arbitragem, nacionais e internacionais (ICC International Court of Arbitration).

A nova consultora da SRS, é também docente da Angola Business School e regente das cadeiras de “Noções Fundamentais de Direito”, “Trabalho Orientado de Direito Civil II, “Direito Empresarial”, entre outras, na Universidade Autónoma de Lisboa. Foi investigadora da London School of Economics e da Max-Planck‑Institut Für Ausländisches Und Internationales Privatrecht, em 2009, e do Instituto Universitário Europeu, em 2007.

Tem ainda participado, com júri e orientadora, em inúmeras provas de Mestrado e publicado diversos trabalhos académicos nas áreas do Direito Público e Privado.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]