SRS organiza conferência sobre o Brexit

A SRS Advogados promove, a 1 de junho, uma conferência sobre as consequências do Brexit para os negócios e para as relações internacionais, que contará com a presença de especialistas internacionais.

A conferência, que pretende analisar e debater as consequências para os parceiros comunitários e internacionais, caso os britânicos decidam sair da União Europeia (o referendo está agendado para o dia 23 de junho), irá abrir com “a perspectiva britânica”, por Philip Wood, do Special Global Counsel e responsável da Unidade de Inteligência da Allen & Overy Global Law, e conta com “uma visão do parlamento britânico”, por Hon. Stephen Hammond, membro da Câmara dos Comuns. Será ainda apresentado “o ideal Europeu” pelo Embaixador francês, Jean-François Blarel, bem como a “perspectiva norte-americana”, pelo Embaixador do Canadá, Jeffrey Marder.

No final do evento, haverá lugar a uma sessão de perguntas e respostas, moderada por Alan Johnson, ex-membro do Conselho de Administração do Grupo Jerónimo Martins.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.