SRS analisa tendências da mobilidade de pessoas e bens

A SRS Advogados recebe a Professora Rosário Macário, no próximo dia 20 de Outubro, para uma palestra sobre “As Tendências da Mobilidade de Pessoas e Bens”. A sessão insere-se no ciclo de palestras “Mobilidade: Tendências, Desafios, Realidades”, organizado pela sociedade de advogados, em parceria com a Transportes em Revista.

Rosário Macário irá debater e analisar questões como: De que forma está a Sociedade preparada para as novas tendências nos serviços de transportes? Como deve ser compatibilizada a regulamentação existente, face à inovação? Como conciliar, de forma sustentável, a realidade com as novas tendências?

Professora no Instituto Superior Técnico, Rosário Macário é uma das maiores especialistas em Transportes, em Portugal e na Europa. Participa em diversas organizações internacionais, é membro do Conselho Científico da Associação Europeia de Transportes (AET), da Direcção da Sociedade da Conferência Mundial de Investigação em Transportes (WCTRS) e da Direcção da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Ferroviário (ADFER). Tem ainda desenvolvido importantes estudos na área dos transportes para os sucessivos governos e participou activamente na elaboração de uma Política Nacional de Mobilidade Urbana Sustentável no Brasil, sendo actualmente Administradora da TIS.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]