Sócio da SRS analisa o Regulamento Geral da Proteção de Dados

Luís Neto Galvão, sócio da SRS Advogados, dinamiza um workshop sobre o novo Regulamento Geral da Protecção de Dados, na Startup Lisboa, Incubadora de Empresas, esta quarta-feira, dia 23 de Novembro.

Embora o novo Regulamento entre apenas em vigor a 25 de maio de 2018, o tempo que nos separa dessa data poderá revelar-se insuficiente para garantir que todas as novas obrigações e procedimentos trazidos pelo diploma são incorporados adequadamente na cultura e nos procedimentos das Startups.

O workshop visa partilhar e discutir as principais obrigações que este novo Regulamento vem trazer para as empresas de base tecnológica, incluindo Startups, e que vão necessariamente condicionar as suas atividades num futuro muito próximo.

Membro do Grupo de Peritos da Comissão Europeia Sobre Contratos de Cloud Computing, Luís Neto Galvão concluiu recentemente para o Conselho da Europa, com outros especialistas europeus, um curso sobre Proteção de Dados Pessoais destinado a juízes, procuradores e advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]