RSA promove ciclo de conferências em várias cidades do país

A partir deste mês de maio, e até ao final do ano, a RSA LP – Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa, fundada pela Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados RL, organiza um ciclo de conferências por todo o país.

Este ciclo de conferências que passará por Oliveira do Hospital, Funchal, Loulé, Porto e Coimbra, irá abordar temas tão diversos como Direito da Família, Propriedade Intelectual, Alojamento Local, Golden Visa ou Direito Marítimo.

A primeira sessão deste ciclo irá decorrer em Oliveira do Hospital, na Biblioteca Municipal, já no próximo dia 24 de maio, e será dedicada à Propriedade Intelectual e Valorização do Interior. O evento terá como oradores serão João Nunes, CEO da BLC3, que abordará a “Transferência de conhecimento para o mercado” e os advogados RSA LP Rui Moreira de Resende, que dedicará a sua intervenção ao tema “Valorização de Ativos Intangíveis e Valorização do Interior”, e Joana Mata, que falará sobre “Internacionalização: a importância do registo de marcas e patentes”.

Com estas conferências, a RSA LP pretende levar junto de uma mais vasta audiência temas com uma indiscutível pertinência na atualidade.

A entrada nestas conferência é gratuita mediante o envio de um e-mail de inscrição para: geral@rsa-lp.com

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]