RSA LP inaugura novo escritório no Algarve

No final do mês de Setembro, foi oficialmente inaugurado o novo escritório da RSA LP – Algarve. A cerimónia coincidiu com o evento anual da sociedade que reuniu, nessa região, cerca de 60 colaboradores, que aproveitaram a ocasião para conhecer as novas instalações.

A equipa do Algarve é coordenada pela sócia da RSA, Rita Montalvão, sendo ainda composta pelos advogados Lídia Heleno e Nuno Filipe Pereira. Tem desenvolvido actividades em áreas como o direito imobiliário, o direito societário, a gestão patrimonial e trusts, os projetos e veículos de investimento, a recuperação de empresas e apoio a PMEs, a Zona Franca da Madeira, a assessoria jurídica geral, o contencioso, o regime de Residente Não Habitual, o Laboral, o Urbanismo e Licenciamento, e a Propriedade Intelectual.

A RSA LP – Algarve, que recentemente completou 3 anos, é fruto de um investimento da RSA Advogados, que considera que marcar presença nesta região é fundamental para atingir os objectivos da firma. As novas instalações estão situadas na Avenida 5 de Outubro, em Almancil.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]