RSA discute centro internacional de negócios da Madeira

“As virtualidades do Centro Internacional de Negócios da Madeira para o incremento da economia nacional e regional” é o tema de uma conferência que a RSA LP vai realizar na próxima segunda-feira, 3 de Outubro, no Porto.

Esta iniciativa visa “dar a conhecer o que é o “Centro Internacional de Negócios da Madeira”, quais as suas virtualidades e vantagens fiscais para o desenvolvimento empresarial e da economia, promovendo-se, assim, a Madeira como um centro de negócios bem sucedido e credível”, explicou a advogada Paula Margarido, com escritório na Madeira, em parceria com a RSA LP – Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa, e que faz parte da organização.

A conferência conta com o apoio do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira (GR-RAM) e da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM), participando na mesma, enquanto oradores, o Secretário Regional das Finanças e da Administração Público do GR-RAM, Rui Gonçalves, o Diretor Regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da RAM, João Machado, e o Presidente da SDM, Francisco Costa.

Da parte da RSA LP participam ainda a advogada Rita Montalvão e o coordenador da RSA LP, António Raposo Subtil.

O painel de oradores é ainda composto pela advogada Cátia Fernandes da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados (MLGTS) que irá abordar as vantagens e condicionantes do regime fiscal aplicável à Zona Franca da Madeira, assim como o registo internacional de navios da Madeira.

Este evento está inserido num ciclo de conferências que a RSA LP promove até ao final do ano, por todo o país, e através do qual se pretende levar junto de uma mais vasta audiência temas com uma indiscutível pertinência na atualidade.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]