Rita Lynce de Faria reforça arbitragem e contencioso da SRS

A SRS Advogados acaba de reforçar o Departamento de Arbitragem e Contencioso com a integração da Prof. Doutora Rita Lynce de Faria.

“Estou muito satisfeito com a integração de Rita Lynce de Faria, pelas suas qualidades pessoais e profissionais. Esta contratação será uma mais-valia para a Sociedade, que irá beneficiar dos seus vastos conhecimentos na área de Processo Civil e Arbitral, e surge num contexto de acentuado aumento do volume de trabalho nesta área”, declarou José Carlos Soares Machado, sócio responsável pelo Departamento de Arbitragem e Contencioso da SRS, o qual conta actualmente com uma equipa de mais de 15 advogados.

Investigadora do Catolica Research Centre for the Future of Law, Rita Lynce de Faria é docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa desde 1996, onde lecciona as disciplinas de Direito Processual Civil, Prática Processual Civil, Direito das Obrigações e Teoria Geral do Direito Civil.

Autora de dezenas de publicações e oradora em inúmeras conferências, Rita Lynce de Faria tem desenvolvido a sua carreira académica na área das Ciências Jurídico-Civilísticas.

A docente é membro do Conselho da Direcção da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e foi coordenadora executiva do Centro de Arbitragem da mesma instituição. Foi ainda coordenadora do Departamento de Contencioso na Sociedade de Advogados “Amaral Cabral & Associados”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]