PLMJ International Legal Network destacada pelos prémios IFLR 1000

A rede de parcerias de PLMJ International Legal Network foi novamente reconhecida na área de Energy and Infrastructure, pelos prémios IFLR 1000. O Diretório realça a excelência dos serviços prestados pela PLMJ International Legal Network em Angola, através do GLA, em Moçambique, através da TTA, e na China.

Em Angola, IFR dividiu a categoria de Energy and Infrastructure em duas áreas, Infrastructure e Oil & Gás. Ambas as áreas continuam a ocupar a posição de ranking 2. Manuel Santos Vítor, sócio e coordenador da PLMJ Energia e Recursos Naturais e Pedro Metello de Nápoles, sócio da PLMJ Arbitragem, mantiveram a nomeação de Leading Lawyers, enquanto que, Bruno Xavier de Pina, sócio e coordenador de PLMJ Angola Desk, João Bravo da Costa e Renata Valenti, associados Seniores Internacionais do GLA, se mantiveram na categoria de Rising Stars.

Em Moçambique, onde PLMJ se encontra representada através da TTA, foi alcançado o ranking 3, mantendo a posição de 2015. De realçar a manutenção de Manuel Santos Vítor como Leading Lawyer, ao lado de Tomás Timbane, sócio internacional da PLMJ e coordenador da TTA.

Já nos rankings dedicados à China, a PLMJ foi nomeada como other recognised firms.

As recomendações dos rankings IFLR 1000 são baseadas nas opiniões de in-house counsels das principais instituições financeiras nacionais e internacionais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.