PLMJ associa-se ao Web Summit

A PLMJ apoia o Web Summit 2016 que decorre esta semana, em Lisboa, e que constitui uma iniciativa de escala global e uma referência mundial no ecossistema empreendedor.

A firma patrocina um dos VIP drinks que “pretende funcionar como um elemento de networking e partilha de experiências” e vários dos seus advogados irão ainda participar no “Venture Day”, um evento exclusivo para investidores que terá lugar esta segunda-feira.

“Sendo PLMJ um parceiro jurídico de referência dos investidores internacionais para a lusofonia, não poderíamos deixar de estar associados a um evento que é uma referência mundial na área da inovação e na capacidade de atração de investimento e que trará a Lisboa os atuais trendsetters, grandes multinacionais, investidores e decisores governamentais”, explicou Luís Pais Antunes, Managing Partner de PLMJ.

“Acreditamos que a nossa presença neste evento será uma vantagem competitiva para PLMJ e para os nossos clientes, sobretudo ao nível da partilha de conhecimentos e recolha de informação sobre as tendências que marcarão o futuro da tecnologia e da economia digital, mas também nos permitirá estabelecer contactos e alargar o nosso networking”, acrescentou.

O Web Summit é um evento que irá reunir cerca de 50 mil pessoas e empresas, desde start-ups, passando por PME’s, a grandes multinacionais de vários setores de atividade. Este evento e irá ajudar a consolidar a posição de Portugal como um dos melhores destinos para criação de novos negócios e investimento.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]