PLMJ apoia criação do Time Out Market Porto

A PLMJ prestou assessora jurídica na negociação do contrato para a instalação do novo “Time Out Market Porto” na Estação de São Bento, e que tem abertura prevista para 2017.

A equipa envolvida na transação foi liderada por Tiago Mendonça de Castro, sócio e coordenador de PLMJ Imobiliário e Construção, tendo ainda sido constituída por Sofia Coutinho, associada sénior, Diogo Belard Correia e Francisco Rebello de Andrade, associados, todos da PLMJ Imobiliário e Construção.

“A operação de investimento que foi agora contratualizada foi, nalguns aspectos, muito complexa, pelas especificidades e características únicas e inovadoras que este projeto tem em si mesmo, que o tornaram muitíssimo interessante para toda a equipa da PLMJ que esteve envolvida neste projeto a moldar as melhores soluções para a sua instalação”, referiu Tiago Mendonça de Castro.

O “Time Out Market Porto” irá abrigar cerca de 15 novos restaurantes, 4 bares, 4 lojas e 1 galeria de arte, numa área de cerca de 2.200 m2. A seguir ao Porto, deverão abrir novos “Time Out Markets” em Londres, Nova Iorque e Miami, todos inspiradas no modelo de sucesso criado na cidade de Lisboa, e que também havia contado com a assessoria jurídica desta sociedade.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]