PLMJ analisa consequências do Brexit

“Brexit: What happens now?” é a questão que serve de ponto de partida para as duas sessões de esclarecimento que a PLMJ vai promover nos próximos dias 13 e 14 de julho, em Lisboa e no Porto.

Esta iniciativa, organizada em parceria com a Câmara de Comércio Luso-Britânica, visa enquadrar e explicar aquelas que serão as principais consequências do Brexit para os cidadãos britânicos a viver em Portugal, abordando questões relacionadas com nacionalidade, direito europeu, impostos e ainda com contratos de trabalho.

A sessão de Lisboa terá lugar, esta quarta-feira, pelas 9h00, no Auditório da PLMJ, e contará com as intervenções de Nuno Cunha Barnabé, sócio e coordenador da PLMJ Fiscal, de Nuno Morgado, sócio da PLMJ Laboral e de Sara Estima Martins, sócia da PLMJ Europeu e Concorrência.

Por sua vez, a sessão “Brexit: What happens now?” agendada para o Porto terá como oradores Manuel Cavaleiro Brandão, sócio da PLMJ Laboral, Miguel C. Reis, sócio da PLMJ Fiscal e Sara Estima Martins, sócia de PLMJ Europeu e Concorrência. Este encontro irá decorrer no Oporto Cricket and Lawn Tennis Club, a partir das 9h00 desta quinta-feira.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.