Pedro Lomba regressa à PLMJ

A PLMJ – Sociedade de Advogados, anuncia a integração do ex-secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Pedro Lomba, que passou anteriormente pela Sociedade como Associado Sénior e que regressa na qualidade de Consultor, onde integrando a Equipa de Saúde, Ciências da Vida e Farmacêutico.

Pedro Lomba tem uma comprovada experiência na Consultoria Jurídica, com experiência académica internacional e sólida formação no direito público, tendo também desempenhado nos últimos anos cargos governativos, como Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares no XX Governo Constitucional, e de Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional no XIX Governo Constitucional.

Pedro Lomba é também professor Assistente na Faculdade de Direito de Lisboa, onde se encontra a finalizar a sua dissertação de doutoramento. Foi também professor Assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade Católica (Escola de Lisboa), investigador filiado no Instituto Universitário Europeu (Florença) e investigador visitante da Universidade de Oxford (Centre for the Socio-Legal Studies) e da Yale Law School.

O Sócio e Coordenador da Equipa de PLMJ Saúde, Ciências da Vida e Farmacêutico, Eduardo Nogueira Pinto, refere que “estamos muito satisfeitos com a decisão de Pedro Lomba de voltar a PLMJ e integrar a Equipa de farmacêutico. O reforço da equipa constitui a resposta à crescente confiança depositada em nós pelos Clientes, e à necessidade de acompanharmos os assuntos através de profissionais de elevada senioridade e especialização.”

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]