O Managing Partner da Sérvulo, Paulo Câmara, é o coordenador científico do I Congresso de Valores Mobiliários e Mercados Financeiros, que terá lugar em Lisboa, nos próximos dias 25 e 26 de Novembro.

A iniciativa, promovida pela Almedina e que conta com o patrocínio da Sérvulo, pretende ser um momento de reflexão e partilha sobre os desafios hoje enfrentados pelos mercados financeiros e as recentes mudanças nestes refletidas.

O congresso desdobra-se em 5 painéis: Acionistas e Mercado de Controlo Societário; Intermediação Financeira, DMIF E RMIF; Organismos de Investimento Coletivo e Supervisão; Inovação Financeira; e Os Mercados.

A sessão de abertura, a cargo de Paulo Câmara, terá como tema “As principais tendências de mudança”. O sócio da Sérvulo fará ainda outra intervenção, no primeiro dia do congresso, no painel dedicado ao tema “Intermediação Financeira, DMIF E RMIF”, no qual irá explicar aquilo “que muda com a DMIF II e RMIF”.

A Sérvulo está ainda representada no evento por Francisco Mendes Correia e Miguel Santos Almeida, dado que estes advogados fazem parte do leque de oradores que vão abordar o tema da “Inovação Financeira”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]