Ordem dos Advogados tem novo site

No ano em que celebra o 90º aniversário, a Ordem dos Advogados reformulou totalmente o seu website. Para além do visual renovado, o novo portal apresenta “funcionalidades novas que permitirão à Ordem dos Advogados comunicar de forma mais eficiente com os advogados”.

Uma das alterações efetuadas foi a reformulação da área reservada, o que permitirá “uma utilização mais célere e eficiente”, nomeadamente das ferramentas indispensáveis ao exercíco da actividade profissional, como o sistema do acesso ao direito, os registos e autenticação, entre outras. Outra das novidades trazidas pela actualização do portal da Ordem dos Advogados foi a integração de um motor de busca “com capacidade reforçada para agilizar a procura de informação”.

A Bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga, salientou que a reformulação do portal  é “um reforço de modernização das ferramentas diárias de trabalho de todos os Advogados e Advogadas”.

O novo portal da Ordem dos Advogados só estará inteiramente concluído, com todas as suas funcionalidades no activo, no próximo mês de setembro.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]