A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) integrou quatro novos sócios: Catarina Levi Osório, como sócia de indústria, e Eduardo Maia Cadete, Filipa Marques Júnior e Magda Fernandes como sócios contratados.

Nuno Galvão Teles, managing partner, refere que “é com muito orgulho que a MLGTS recebe estes novos sócios. São profissionais que têm tido um papel importante na Sociedade em diferentes áreas. Este crescimento nas suas carreiras é mais do que uma forma de reconhecimento, já que contribui para o desenvolvimento da MLGTS e a garantia contínua de que alocamos aos projetos dos nossos clientes profissionais altamente qualificados”.

Catarina Levy Osório integra a sociedade desde 2010, sendo sócia contratada já desde 2015. Sócia fundadora do escritório Angola Legal Circle Advogados, parceiro angolano da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva, no âmbito da rede MLGTS Legal Circle.

Eduardo Maia Cadete, que colabora com a firma desde 2001, integra a equipa de europeu e concorrência. Autor de diversos artigos em publicações de prestígio, foi ainda vencedor do Prémio Jacques Delors 2004, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pelo Banco de Portugal, com a dissertação de Mestrado Concorrência e Serviços de Interesse Económico Geral institui a Comunidade Europeia.

Filipa Marques Júnior, que integra a equipa de contencioso e arbitragem, colabora com a MLGTS desde 2002. Desenvolve a sua atividade na área do contencioso criminal, contraordenacional e compliance. Foi Professora Convidada da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, onde lecionou Prática Jurídica Interdisciplinar, de 2008 a 2009, e Consultora do Gabinete de Política Legislativa e Planeamento do Ministério da Justiça na área do processo executivo, de 2000 a 2001

Magda Fernandes está na MLGTS desde 2007 e integra a equipa de contencioso e arbitragem, desenvolvendo a sua atividade profissional principalmente nas áreas do contencioso civil, comercial e arbitragem. Colaborou com a Macedo Vitorino e Associados – Sociedade de Advogados de 2004 a 2007 e com a Sousa Machado, Ferreira da Costa e Associados – Sociedade de Advogados de 1998 a 2004.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]