Miranda nomeia dois novos sócios

A Miranda promoveu à categoria de sócio Nuno Gouveia e Sofia Martins, que exerciam funções de coordenação nas suas respetivas áreas de prática desde meados de 2015. A firma passa, deste modo, a contar com 19 sócios.

“O Nuno e a Sofia têm tido, ao longo dos anos, um papel muito importante na Sociedade, nas suas respetivas áreas. Nesse sentido, a sua promoção constitui um passo natural no reconhecimento da sua capacidade de liderança e do seu valor enquanto profissionais de excelência que se identificam e defendem os valores e cultura da Firma”, declarou Diogo Xavier da Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Miranda. “Estas nomeações enquadram-se na nossa estratégia de crescimento e são também fruto da normal evolução e desenvolvimento da Firma”, acrescentou.

Nuno Gouveia, que ingressou na ingressou na Miranda em 2004, exerce atividade na área do direito laboral e do contencioso há mais de 15 anos. Atualmente, partilha, com Diogo Leote Nobre, a coordenação da área de Prática Laboral da sociedade. De 2013 a 2105, o advogado ministrou as cadeiras de Direito Laboral I e Direito Laboral II do Programa de Gestão Estratégica de Recursos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade Católica (Escola de Lisboa).

Sofia Martins, centra a sua atividade nas áreas do contencioso e da arbitragem, sobretudo em questões de natureza civil, societária e comercial, tendo integrado a Miranda em 2014, onde coordena a área de Prática de Contencioso e Arbitragem. A advogada é membro da Associação Portuguesa de Arbitragem (APA), cuja Direção integra desde 2014, do Club Español del Arbitraje (CEA), da International Bar Association (IBA) e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA). É ainda vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, sendo regularmente convidada para participar como oradora em colóquios e congressos, em Portugal e no estrangeiro, sobre matérias relacionadas com a resolução de litígios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]