MC&A e SVMFA unem forças e criam a MC Valois Miranda

No âmbito da parceria entre a sociedade de advogados portuguesa MC&A e o escritório brasileiro Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA), nasceu uma nova aliança da advocacia internacional: a MC Valois Miranda.

Focada no eixo Brasil-África-Portugal, esta aliança vai prestar assessoria jurídica a empresas de diversos segmentos e a cerca de 500 clientes, dos quais mais de 10% estão entre as 500 maiores empresas do mundo.

A MC Valois Miranda é composta por uma equipa de 75 advogados, reunindo a experiência dos advogados portugueses da MC&A nos setores financeiro e de capitais e a atuação do renomado SVMFA nas áreas de Recursos Naturais e Infraestrutura. Desde 2009 que os sócios destas firmas colaboram, por meio de consultoria, em operações internacionais nos mercados brasileiro, africano e português.

Para Vítor Marques da Cruz, sócio-fundador da MC&A, “é uma excelente oportunidade para ambas as sociedades. Através da MC Valois Miranda haverá a possibilidade de alargar a carteira de clientes e prestar assistência efetiva a negócios internacionais no âmbito de fusões e aquisições”.

É com grande satisfação que anunciamos esta aliança resultante de anos de parceria em importantes projetos. O nosso know-how brasileiro e a expertise dos portugueses permitirão aos clientes uma qualidade incontestável nos projetos e mercados de atuação”, afirmou, por sua vez, Paulo Valois Pires, sócio-fundador da Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.