Luís Sáragga Leal integra comité de honra da ARCOlisboa

O Sócio Fundador de PLMJ – Sociedade de Advogados e Presidente da Fundação PLMJ, Luís Sáragga Leal, integra o Comité de Honra da 1.ª Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCOlisboa, que irá decorrer na Fábrica Nacional de Cordoaria, de 26 a 29 de maio.

O Comité de Honra é presidido pelo Ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, e integra várias personalidades de renome e instituições, nomeadamente o Ministério dos Negócios Estrangeiros, a Câmara Municipal de Lisboa, a Embaixada de Espanha, a Direção-Geral das Artes e Comunicação, o Turismo de Portugal, o Programa Lisboa Capital Ibero-Americana da Cultura 2017 e a RTP. Do meio artístico, destacam-se o Museu Coleção Berardo, a Fundação EDP, o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, o Museu de Serralves, a Culturgest e a Fundação Leal Rios.

Lisboa acolhe assim a primeira edição de ARCOMadrid fora de Espanha que irá reunir mais de 100 colecionadores e artistas contemporâneos, tais como Joaquim Torres García, Juan Lusi Moraza, Julião Sarmento, Mario Merz, Dan Graham, Robert Barry, Lawrence Weiner, Joana Vasconcelos, Pedro Cabrita Reis, Maria Loboda, Felipe Arturo, Daniel Steegmann Mangrané e João Maria Gusmão + Pedro Paiva.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]