Luís Gonçalves da Silva, professor universitário e consultor da Abreu Advogados, da área de prática de Direito do Trabalho, integra, na qualidade de especialista, a comissão científica para o relatório da negociação colectiva de 2015 do Centro de Relações Laborais (CRL).

O relatório anual sobre a evolução da negociação colectiva é elaborado por uma equipa técnica, apoiada pela coordenação científica de especialistas em negociação colectiva, entre os quais se encontra Luís Gonçalves da Silva, considerado como detentor de experiência relevante neste domínio. Esta Comissão promove uma reflexão alargada e plural, relativa às questões analisadas nos projectos do Centro de Relações Laborais, numa perspectiva complementar à dos membros do plenário (parceiros sociais e Administração Pública).

O consultor da Abreu dedica-se ao direito laboral há mais de 20 anos e conta com extensas credenciais nesta área de prática. Doutor em Direito, Luís Gonçalves da Silva é professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, membro do Instituto de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito de Lisboa, e integra a lista de árbitros presidentes do Conselho Económico e Social (CES), desde 2012.

É ainda autor de diversos títulos (trabalhos académicos, livros e textos em revistas científicas nacionais e estrangeiras) nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Arrendamento.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]