Lisboa recebe congresso italo-luso-brasileiro

Nos próximos dias 14 e 15 de abril, o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados organiza, em parceria com o INTERPOJ e a Escola de Polícia Judiciária, o XV Congresso Italo-Luso-Brasileiro subordinado ao tema “A segurança e as Limitações dos Direitos, Liberdades e Garantias”.

A sessão de abertura contará com as intervenções de Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva (presidente da INTERPOJ e do congresso), António Jaime Martins (presidente do Conselho Regional de Lisboa da OA), Rui Pereira (presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo e antigo Ministro da Administração Interna), Carla Falua (diretora da Escola de Polícia Judiciária) e de Guido Barrela (INTERPOJ).

No primeiro dia, o congresso terá um grupo de oradores composto por Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva, Rui Pereira, Carlos Sarmento, Mónica Farinha, Margarida Olazabal Cabral, Paulo Sá e Cunha e William José Carlos Marmonti Di Gaeta. A moderação estará a cargo de Carla Falua (1º painel) e de Manuela Frias (2º Painel).

Na sexta-feira, serão oradores Guido Barrela, Cristina Soeiro, Ana Luz, Bruno Reynaud de Sousa, Paulo Malaquias e Carlos Pinto de Abreu. O primeiro painel será moderado por Mário Marques e o segundo por José Braz.

O evento tem entrada livre mediante inscrição.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]