A Linklaters acaba de reforçar a equipa de Direito Fiscal do escritório em Lisboa, com a integração da advogada Mariana Lemos.

Para Rui Camacho Palma, coordenador do Departamento de Direito Fiscal da Linklaters Lisboa, “a entrada da Mariana constitui uma forte mais valia para a equipa. A sua experiência específica e know-how em matérias transacionais e internacionais vem reforçar a nossa capacidade de proporcionar aos nossos clientes o melhor aconselhamento tributário nas operações mais complexas e sofisticadas”.

Mariana Lemos é licenciada em Direito pela Universidade Católica do Porto e mestre em Ciências Jurídicas Empresariais pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. A nova associada Linklaters trabalhou em duas consultoras internacionais, Ernst & Young e Deloitte, nas quais se dedicou à consultoria fiscal de empresas de âmbito nacional e internacional.

A sua experiência é focada em planeamento tributário internacional e questões fiscais transacionais, com particular incidência nos impactos fiscais transfronteiriços decorrentes de projetos de investimento inbound e outbound.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]