Linklaters Portugal tem novo managing partner

António Soares é o novo managing partner do escritório da Linklaters em Lisboa, substituindo Pedro Siza Vieira, que ocupou o cargo durante a última década.

Sócio do escritório desde a sua fundação em Portugal (2002), António Soares é também o responsável do departamento de Corporate Finance, que integra as equipas de Corporate, Capital Markets e Competition. Dedicado sobretudo às áreas de mercado de capitais e de private and public M&A, o advogado tem vasta experiência em ofertas públicas de subscrição e de venda, privatizações, ofertas públicas de aquisição, fusões e aquisições e reestruturação de empresas, lidando com operações quer de âmbito nacional quer de cariz internacional. É ainda reconhecido como “especialista em direito financeiro”.

É para mim uma enorme honra assumir a função de Managing Partner da Linklaters Portugal. Sei que posso contar com o apoio de toda a equipa, e tudo farei para que a Linklaters continue a merecer a confiança dos clientes”, afirma António Soares.

Para Pieter Riemer, managing partner da Linklaters para a Europa, “A liderança do Pedro contribuiu de forma decisiva para o fortalecimento da reputação do escritório de Lisboa, enquanto líder na assessoria a transações transfronteiriças e multidisciplinares que envolvem Portugal. O profundo conhecimento e visão do António colocam-no na posição ideal para continuar este desafio.”

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]